Enfermagem


Gradua profissionais competentes para atuarem em Hospitais, UTIs, clínicas, instituições de assistência às pessoas portadoras de deficiência física, creches, ensino superior e pesquisa.

AVALIAÇÃO GLOBAL DA ESTRUTURA E CONDIÇÕES DO CURSO

A Comissão de Avaliação do MEC/INEP constituída pelas professoras Iraildes Andrade Juliano e Maria Lucia Accioly Teixeira Pinto, para fins de reconhecimento do Curso de Enfermagem , cumprindo todos os requisitos de visita in loco , e após verificar os documentos e se reunir com gestores, corpo docente, corpo discente e funcionários da instituição, tendo em vista a veracidade e a constatação dos fatos relatados no instrumento de avaliação e documentos apreciados in loco , decidiu, favoravelmente ao reconhecimento do curso, atribuindo os conceitos finais para:

 * Autorizado pela Portaria MEC n. 3713 , de 20 de dezembro de 2002, publicada no Diário Oficial da União, de 23 de dezembro de 2002.

* Reconhecido pela Portaria SERES/MEC n.1, de 6 de janeiro de 2012, publicada no Diário Oficial da União, de 9 de janeiro dde 2012. 

   Laboratórios Práticos de Enfermagem


* Duração do curso: 5 anos
* Período: noturno
* Horário das aulas: 2ª a 6ª- feira, 19h às 22h30 

* Coordenadora: Rosângela de Souza Urel Gaspar



Corpo Docente
Edelaine Fogaça Avelaneda
Edi Carlos Iacida
 Érika Doreto Blaques da Silva 
Isabel Cristina Nalon
Janaina de Oliveira Leal 
José Marcos Garcia 
Rafaela de Fátima Ferreira Baptista 
Rita de Cássia Alves Nunes 
Thais Fernandes Garcia 
Vitor Celso Moraes Campos