Administração


     Curso de Administração (Bacharelado) da Faculdade da Alta Paulista-FAP, é reconhecido pelo MEC

O Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior reconheceu o curso de Administração da Faculdade da Alta Paulista (FAP), Tupã, SP, nos termos do disposto no § 7º do artigo 10 do Decreto 5.5773, de 9 de maio de 2006, alterado pelo Decreto n.6.303, de 12 de dezembro de 2007, conforme Portaria n. 214, de 17 de maio de 2013, publicada no D.O.U., de 21 de maio de 2013. 

Diante do reconhecimento conferido ao curso pelo MEC, os alunos concluintes da primeira turma colarão grau com o curso em situação regular. A FAP vence mais uma etapa de desenvolvimento institucional e de melhoria das condições de oferta. 

O cenário competitivo e o crescente impacto criado pelas frequentes e inovadoras tecnologias, impõem transformações contínuas no mercado de trabalho e obrigam empresas e instituições de ensino a buscar novas e eficazes alternativas para, com proficiência, adequar-se a necessidade da demanda. 

A matriz curricular, aqui elaborada e aprovada pela Comissão de Avaliação do MEC, atende essa nova macrovisão de Logística, Gestão em Recursos Humanos, Marketing, Finanças e Controladoria.

     Laboratórios de Computação

* Horário das aulas: 2ª a 6ª-feira, das 19h às 22h30 
* Período Noturno 
* Duração do Curso: 4 anos 
* Coordenadora: Caroline Penteado Manoel 

Corpo Docente 

 Allan Leon Casemiro da Silva 
 Ana Paula da Silva Ducatti
 Anderson Tukiyama Berengue 
 Caroline Penteado Manoel
Clariana Ribeiro Nogueira
 Danila Faria Berto 
Dercílio Volpi Júnior
Fernanda Yamauchi
Gracely Ortega tavares Pereira
 Iúri Yrving Muller da Silva 
 Jeferson Teixeira de Novaes 
 João Adalberto Campato Júnior 
 Sônia Regina de Grande Petrillo Obregon